JOsé n.


chamo-me JOsé n. quando escrevo... porque escrever é como se uma hipnose me assaltasse e me levasse. escrevo porque gosto. porque me parece mais facil, muitas vezes, escrever. porque por vezes a palavra dita soa mal e porque a mesma escrita e sempre mais livre. sou livre. soltei-me há algum tempo e descobri que desta maneira se vive de outra maneira... enfim... enfim para mim, hehe....
.
e noite de loucos porque as vezes é mesmo isso que parece que a noite é... e ainda bem:
.
~Porque a felicidade sempre deixa marcas. E nesse momento estará já preparado para contar a sua história triste de ninguém que um dia foi alguém e que foi feliz. Mas hoje quando se lembra da felicidade apenas se lembra do muito que sofreu. É grande a responsabilidade de se ser feliz num mundo de tristes. E assim fugiu. Refugiou-se e deixou-se morrer. Perdeu-se dele próprio para voltar a nascer. para voltar a ter só mais uma oportunidade de viver sem medo.~

2 comentários:

Anônimo disse...

José n.
Estou curiosa, para saborear o teu texto....
dia 6, lá estarei na primeira fila...beijos...~
Da tua Ana Bomba

Anônimo disse...

Das poucas horas que tive o prazer de te conhecer,simpleste agradaste-me com a tua maneira de pensar e o teu muito saber.Dos poucos minutos dessas horas em que te expressaste tiveste o poder de melhorar pensamentos e de produzir melhores momentos.

Tuas palavras nao sao cuspidas mas sim vividas.

Os meus parabens es um tipo impecavel.Sei que nao te conheço por ai alem mas sente-se que es um home que veio por bem.