ricardo ramos


Ricardo Ramos, natural de de Viseu. Licenciado em Matemática (Via Ensino) e Informática (Via Ensino). Integrou bandas punk durante a adolescência, chegando a gravar e editar um "7 " (de nome "seasons" com os Gibberish) um CD (de nome "Can you eat money" com os Funny Bunny) em editoras independentes. Paralelamente grava com uma banda indie de nome Puny, que editaram recentemente um split pela editora bor-land e um ep pela netlabel merzbau e com o projecto de improvisação an octopus in the bathtub (que editou 2 eps pela netlabel merzbau).


Entretanto grava como Punyboy, mais virado para o home recording e composição de canções "ingénua".... num espírito totalmente DIY inspirado por músicos/artistas como Daniel Johnston, Jad Fair, ... e sempre que tem papel à mão rabisca poemas, frases, contos... sempre com a politica de não olhar "duas vezes" enquanto escreve... o acto é compulsivo ou raramente o é.


Nesta colectânea participa com "Pedaços fugazes de amor anárquico" que compilam devaneios rabiscados a tinta de caracter afectivo.


Mais informação por aqui:










Nenhum comentário: