susana felgar


Olá…. As biografias são chatas e, sinceramente, não tenho muito a dizer sobre mim!
.
Chamo-me Susana, nasci e vivi em Viseu desde sempre, tirando a altura em que fui para Coimbra concretizar o sonho de ir para a faculdade e ser alguém na vida….(que enganadinha que eu andava….caloirinha, pois claro!!) e por lá tirei o curso de Economia na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra( nome pomposo, não é?) .
.
Quanto ao meu textozinho….. o meu conto chama-se "Catarina e o Sr.Búzio no Mar Tobias" … é um conto infantil e fala….hum… fala de…. Comprem o livro! Vale a pena…Não por mim mas pelos talentos ao meu lado!! A sério, não se vão arrepender!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Susana!!

Parabéns pelo livro :)
Se vires esta msg liga-me, please.
Preciso de falar contigo!

Beijinhos,
Da amiga de Sempre
Filipa Ribeiro