maria ana


Olá! Eu sou a Maria Ana Afonso, nasci em Coimbra e tenho 10 anos. Viseu é para mim uma cidade muito linda e que me traz recordações maravilhosas, pois é lá que vive a minha avó e os meus tios. Gosto muito de animais e tenho um cão. Também gosto de piano, mas (como já devem ter percebido) adoro escrever!
.
Sou daquelas crianças que vai a um concerto e que imagina uma história…
“E de repente os focos acenderam-se, eram dourados; eu de olhos esbugalhados olhava para três imagens no palco douradas como a luz… era magnífico: um pianista, um baterista e um cantor com uma viola. Mas, algo me chamou ainda mais a atenção. A sala era escura e quente. Conseguia, com os meus olhos, imaginar figuras misteriosas atrás do palco, ouvia sons e esses sons combinavam perfeitamente com as figuras: muito misteriosos…”
.
Não vão acreditar mas eu fiz este pequenino texto agora mesmo.
.
O meu conto chama-se “O País Saúde” (não é aquele ali em cima), eu acho-o muito giro mas vão ter que comprar o livro para o conhecer. Aqui vai um resumo: a Terra Esperança vai sofrer uma mudança radical: Gordura vai finalmente vingar-se da menina Saúde. Mas… quem é Gordura? E quem é Saúde? Compra o livro e descobrirás!

2 comentários:

Maria ACMA disse...

obrigada e bom blog! visitem o meu! sou a maria ana em caso de duvidas...
ate breve

Anônimo disse...

mas que texto tão giro!!