sou um tipo interessantemente desinteressante. feio, com toda a beleza que isso acarreta. gadelhudo na careca e vejo bem com óculos bastante graduados! um gordo lingrinhas, de corpo escultural e musculado, com parcos pêlos e barba rija!
.
digo palermices, sou humanamente mal-educado e criado também- sem com isso dizer uma asneira que seja!!! sou arrogante, egocêntrico e estúpido! e este é o meu lado altruísta! no fundo, sou um optimista dominado pelo pessimismo. vivo agarrado à utopia de ser concretamente objectivo, realista e ambicioso sonhador!
.
monogamicamente gigolo: frio, calculista, detestável, imprestável, caloroso, adorável, muito ternurento, carinhoso, com coração de manteiga e sentimentos à flor da pele... numa só palavra: racionalista!
.
i'm a lover, i'm a singer, i'm boring!!!
.
um refilão ouvinte, que gosta de conversar apesar de não ter assunto; de ser oco; vazio; mas com cultura! aliás, com muita cultura! pronto! sou humildemente genial! um burro, portanto!
.
divirto-me a ser uma seca! sou tristemente alegre. sensacional. defino-me como alguém que é despreocupadamente desconfiado e ciumento, mas que gosta de acreditar nas pessoas. genuínamente puro, leal e traidor.
.
sou- generosamente, um paupérrimo indigente. enfim um pobre rico. melhor dizendo: podre de rico; milionário!
.
pescador e desportista nas horas vagas. leitor, escritor, poeta e maluco nas horas mortas. sou um famoso desconhecido, arquitecto sem projectos. tenho convicções fortes e verdadeiramente sou um falso que se contradiz. sei o que quero da vida e ela também sabe o que quer de mim! a caminho do nada, procuro tudo... com fracos ideais e imaginação fértil... e tu, não queres descobrir quem sou?
zp 08
if you want some more, just find me at
.
.
.
.
ah! acho que escrevi 'viagens baratas...' numas destas páginas lentas!!!
.
.
Um comentário:
Surpreendente! Nossa! Você conseguiu dizer-se como pouquíssimas pessoas sabem fazer...Ter a coragem de encontrar no fundo de si mesmo o nosso "lado escuro" e se expor.
A forma como foi apresentado o texto é muito original...Mostrando através das palavras, ora mais evidentes, ou às vezes mais timidamente mostradas,quem sabe a dificuldade de se saber reconhecer como tal...
Amei!
Beladafiny.
Postar um comentário